03/07/2016

Bleach: Fim do manga no Volume 74

Eai Galleera Beelleezaa...
E rola noticia boa, e rola noticia ruim...
Sim como já diz o titulo do Post, foi anunciado qual será o ultimo volume de Bleach, :'(  já haviamos noticiado o fim do mangá aqui a alguns dias mas dessa vez anunciamos que tudo finaliza no Volume 74.
Bom através do volume 73 que foi lançado no Japão o manga Bleach de Tite Kubo vai terminar no volume 74 no final deste ano.
Comentários do Redator:
Iiiiiiiii...
Parece que chegamos ao fim de mais uma série de muito renome, eu realmente não li o manga de Bleach, antes de me xingar eu não li por falta de tempo, na verdade eu comecei a ver Bleach pela Play-Tv, claro a principio só assistia Death Note, mas decidi dar uma chance pra Bleach, curti e resouvi assistir o anime completo, e claro apesar dos altos e baixos virei um fã da série, é claro só posso esperar um final completo e TALVEZ a volta do anime :'(

Bleach começou a ser lançado por Tite Kubo em 2001 e entrou no seu arco final em Fevereiro de 2012.
Bleach inspirou uma série anime com 366 episódios que foi exibida de 2004 a 2012.

Sinopse:
Ichigo Kurosaki é um estudante de 15 anos que tem uma estranha capacidade de ver, tocar e falar com espíritos de pessoas mortas.
Numa noite, Ichigo encontra uma shinigami chamada Rukia Kuchiki, e esta surpreende-se por ele a conseguir ver.
A conversa entre os dois é interrompida pela aparição de um Hollow, entidade espiritual maligna.
Rukia é gravemente ferida ao tentar proteger Ichigo, e então, como último recurso, ela decide transferir parte dos seus poderes para ele, para que este pudesse enfrentar o Hollow de igual para igual e proteger a sua família.
Ichigo acidentalmente acaba absorvendo os poderes de Rukia por completo devido ao seu poder espiritual, e assim consegue vencer facilmente o espírito maligno.
No dia seguinte, Rukia aparece na escola de Ichigo, como uma humana de aparência normal.
Ela informa-o que devido ao fato de Ichigo ter absorvido os seus poderes, ela não poderia voltar à Soul Society até recuperar totalmente a sua força de shinigami.

É isso galera, fiquem atentos ao Blog e claro se curtiu esse Post deixa seu +1 pelo Google+, Avalia esse Post, deixa seu Comentario qual seja ele elogio, criticas, avaliação ou até mesmo perguntas e claro Compartilha com os Amigos e nas Redes Sociais...
Valew e Até a Próxima.

#Tmj :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário