03/07/2016

Attack On Titan: Segunda Temporada na Primavera de 2017

Eai Galleera Beelleezaa...
Sim to aqui para dar uma noticia muito boa, sim a Segunda Temporada de Shingeki No Kyojin (Attack On Titan) vai estréia na Primavera de 2017.
Bom a Staff de Shingeki no Kyojin (Attack On Titan) revelou no evento "Shingeki Matsuri" que a segunda temporada da série anime vai estrear na Primavera de 2017 (Mais provavelmente em Abril).
Com o anúncio foi exibida também uma imagem promocional.
A Segunda Temporada de Shingeki No Kyojin foi a inicio anunciada em Novembro de 2014 e tinha estreia prevista para 2016, mas tal como noticiámos anteriormente a sua estreia foi adiada para 2017.

Sinopse:
Há várias décadas atrás, a humanidade foi quase exterminada pelo súbito aparecimento de seres humanoides, conhecido como Titãs.
Criaturas de tamanho enorme e de inteligência aparentemente baixa, que comiam humanos por prazer.
No entanto, um pequeno grupo de seres humanos sobreviveu no interior de uma cidade protegida por paredes superiores a três vezes a altura dos maiores Titãs registados até à data.
Durante 107 anos, a cidade fortificada foi testemunha do ataque dos Titãs sem sucesso, até que um dia, o jovem Eren Jaeger e sua irmã adotiva, Mikasa Ackerman, foram testemunhas da aparição de um Titã colossal, fazendo uma abertura em uma das paredes exteriores da cidade, o que permitiu a entrada de um grande grupo de Titãs menores.
Ambos os filhos presenciam o horror de ver sua mãe sendo comida viva por um deles.
Desde aquele dia, Eren jurou vingança contra cada um dos Titãs.

Comentários do Redator:
AaaaaaaaaaHhhhhhhhhh...
- What ??
Nada na verdade hehehe, sim to bem empolgado com a S2 de SNK (Shingeki No Kyojin), até tento ler o manga mas to sem tempo, posso dizer que essa S2 promete.
Não vou dar Spoilers porque isso é trabalho do BakaSpoilers mas vem muitas revelações na obra, aguardem.

A Staff da Segunda Temporada de Shingeki No Kyojin (Attack On Titan) será praticamente a mesma da primeira temporada, sendo que Tetsuro Araki (Antigo diretor) passou a ser o diretor chefe e a direção passou para Masashi Koizuka que foi o diretor de episódios da 1ª Temporada.

Isso é tudo galera fiquem ligados a novidades sobre Shingeki No Kyojin aqui no Blog, se curtiu a noticia já deixa seu +1 pelo Google+, Avalia esse Post, deixa seu Comentario com o que achou, opinião ou duvida, responderemos com todo prazer e Compartilha ai com os Amigos e nas Redes Sociais...
Valew e Até a Próxima.


Tag Do Dia #SemTag Hehehehe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário