01/07/2016

Bleach: Mangá está perto do fim !!!

Eai Galleera Beelleezaa...
To aqui mais uma vez pra falar sobre fim de novo.
Sim como já diz o título da postagem O Manga de Bleach vai chegando ao seu fim.
Isso ai a Weekly Shonen Jump anunciou que o manga de Tite Kubo está próximo do seu fim, a revista divulgou uma imagem com o número de capítulos que resta até o fim, mas obscureceu a imagem para ninguém conseguir ler.
Bom o manga de Bleach entrou em seu arco final em Fevereiro de 2012.
Assim surge a pergunta com o fim do manga será que rola uma nova temporada em anime?
Responde o que acha ai nos comentários :)

Sinopse:
É um adolescente de 15 anos , chamado Kurosaki Ichigo com cabelo laranja, com a capacidade de ver os espíritos e o dom de interagir com eles.
Em uma noite aparece uma Shinigami chamada Rukia Kuchiki e por isso é surprendida ao ichigo poder ve-la.
A sua conversa é logo interrompida por uma aparição de hollow ao tentar atacar a sua família ele logo quer proteger as suas irmãs.
Mas no entanto, como o Hollow era poderoso para ichigo quando ia lutar com esse espirito maligno a Rukia se intrometeu ao defender o ichigo acabou sendo ferida.
Nesse ínterim quando o hollow é atingindo pela Rukia, ela passa os poderes para o Kurosaki Ichigo tornando um Shinigami Substituto.
Em seguida Ichigo consegue se transformar em shinigami e consegue matar o hollow e por isso tem obrigações ate que os poderes de Rukia Kuchiki volte a ser como era antes.

Bleach começou a ser lançado por Tite Kubo em 2001 e o seu 72º volume foi lançado em 2 de Maio de 2016. Bleach inspirou uma série em anime com 366 episódios que foi exibida de 2004 a 2012.

Isso é tudo galera, mais uma noticia não tão boa aos fãs mas, se gostou de saber deixa seu +1 pelo Google+, Avalia esse Post, Comenta ai o que achou e claro Compartilha com os Amigos e nas Redes Sociais...
Valew e Até a Próxima.
#TassaIno hehehe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário