01/07/2016

Hunter x Hunter: Hiato novamente !!!

Hora do Shooooww...
Não, errei hehe.
Eai Galleera Beelleezaa...
É sim voltei, talvez pra ficar quem sabe hehe.
Mas isso é o de menos, sim você não leu errado Hunter x Hunter vai entrar em hiato novamente.
 Bom a 31ª edição da Weekly Shonen Jump anunciará na próxima segunda-feira que o manga Hunter x Hunter de Yoshihiro Togashi vai parar por tempo indeterminado. A revista também anunciará uma data de retorno, quando o mesmo for determinado.
O manga de Hunter x Hunter voltou em Abril deste ano, após um hiato que começou em Agosto de 2014 e que ficou quase 2 anos sem HxH.
O que deveria ser um hiato de duas semanas por dores nas costas do autor, tornou-se dois anos.
Sinopse:
A série conta a história de Gon Freecss, um garoto de 12 anos que pretende se tornar um Hunter, um caçador de tesouros, lugares perdidos e criaturas estranhas.
Contudo, ao contrário da maioria dos Hunters que procuram fama e dinheiro, o herói da história tem uma motivação maior para querer ser um caçador
– Encontrar seu pai –
Um dos mais famosos hunters do mundo.
Mas não é qualquer um que pode se tornar um Hunter.
Para poder praticar essa reconhecida profissão, é necessário ter uma licença especial e para tirá-la é preciso passar e sobreviver a exames com milhares de inscritos.
Uma vez aprovado e com sua licença Hunter em mãos,o caçador passa a ter direito a acessar áreas restritas, informações secretas e consegue acumular facilmente uma grande fortuna de acordo com seus feitos?
Incluindo ir atrás de Hunters que usam seus poderes para objetivos obscuros.

Isso é tudo galera, não é uma notícia muito animadora aos fãs mas deixa aquele +1 pelo Google+, Avalia o Post, deixa seu Comentário e claro Compartilha com os Amigos e nas Redes Sociais...
Valew e Até a Próxima.
Tag Do Dia #Mangas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário