26/06/2016

Divulgado Visual e PV da Segunda Temporada de Boku no Hero Academia

Yoooo minna-san. Recém-confirmada, a Segunda Temporada de Boku no Hero Academia (ou My Hero Academia) já tem visual e PV. Só falta data de estreia né. XD. Confira o Visual e o vídeo nesse post!
Antes de ler esse post, leia o anúncio da S2, Clicando AQUI, para o melhor entendimento.
No fim do último episódio (o 13°) de Boku no Hero Academia, confirmou que o anime terá uma Segunda Temporada,  mas não deu nenhuma outra informação.
Na imagem: Continua na Segunda 
A staff do anime divulgou hoje um novo visual, mostrando os personagens Izuku Midoriya, All Might, Tomura Shigaraki, e o vilão que um leitor aqui do Blog, Gabriel Alves (hehe), comentou no post do anúncio, Stain. Parece que o arco dele também será adaptado hein?!
Ligo após a exibição do último episódio no Japão, a TOHO Animation divulgou um vídeo promocional anunciando a segunda temporada.
Se houver problemas com o vídeo, tente nesse abaixo
Ou Clique AQUI.

Bakugou e Texto: Eu não me importo, desde que eu alcance o topo.
Todoroki e Texto: Eu rejeito completamente aquele homem.
Midoriya e Texto: Eu também tenho que dar tudo de mim!
Texto: Mais uma vez, para o outro lado!
All Might: A Segunda Temporada do Anime está chegando.

O 13° episódio mostrou a aparência inicial de Tomura Shigaraki, e também mostrou a aparência visual de Stain.
A Segunda Temporada do Anime ja vai começar com o Arco do "Festival Escolar", do mangá original de Kohei Horikoshi.

É isso galera. Se curtiu deixa seu +1 ae pelo Google+ que ajuda MUUUIITO. E dá aquela compartilhada nas redes sociais. xD
Valeu!!

Fonte: Comic Natalie

Nenhum comentário:

Postar um comentário