23/06/2016

Confirmada Segunda Temporada de Boku no Hero Academia

Resumindo: AEEEEEEEEEW POHA!! EW SEGUNDA TEMPORADA KARAIOOOOOOOO!!!
Yoooo minna-san. Isso aeew... Segunda Temporada de Boku no Hero Academia foi anunciada. Para mais detalhes, continua lendo. xD
A edição de número 30 da Weekly Shonen Jump da Shueisha, desse ano, revelou que o anime de Boku no Hero Academia (My Hero Academia) vai ganhar uma segunda temporada. Mais informações podem surgir em outras edições, ou no site oficial.
A Revista também anunciou que a Segunda Temporada irá adaptar o Arco do "Festival Esportivo da U.A (Yuuei)" (Não leio o mangá, então não sei se ta certo o nome do Arco :v).
O mangá inspirou uma adaptação para anime de 13 episódios, sendo que o 13° vai ao nesse domingo. Data de estreia, r número de episódios ainda não foram confirmados.

Comentários do Redator:
Não tenho muito a dizer, mas uma coisa digo com certeza: RECOMENDO PAKAS A OBRA. E bom... ja esperava esse anúncio, mas não tão rápido!
Em conversas com um leitor do Blog, Edmilson Almeida (huehue), ele que lê o mangá, disse que esse Arco confirmado, que terá um torneio, é "O mais foda". Hehe.
Minha única preocupação:
A maioria dos animes que anunciam segunda temporada sem checar as vendas de Blu-ray antes, acabam dando prejuízo. Há chances dessa segunda ser também a última.
No entanto, eles perceberam que o mangá está dando lucro, e o anime audiência. Não sei quem está bancando o anime, mas se não for uma emissora, alguma, provavelmente a TV Tokyo, pode acabar pegando pra colocar no lugar que Fairy Tail ocupava.
P.S: Só confirmaram 1 arco até agora. Se não confirmarem mais pode ter de 8 a 12 episódios essa segunda temporada. Depende de como vão adaptar.

Deixa seu +1 ae no post e compartilha. xD
Vejam os outros posts do Blog. xD
Valeu!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário