16/05/2016

BakaSpoilers #03: One Punch Man - O que Acontece após o Fim do Anime?! + Blast Revelado?! + Chances de Segunda Temporada

Yoooo minna-san. Quanto tempo! Hehe... Como eu disse lá no BakaSpoilers #02 (Ansatsu Kyoushitsu), teríamos Spoilers de......... Calma, não tem como fazer suspense, o nome já ta no título. É, meus caros leitores... Spoilers de OPM, One Punch Man. Continuem lendo ae para saber o que o nosso amiguinho Careca de Capa faz, ao lado de Genos, depois que seu anime acaba. E pra fechar, algumas teorias sobre quem é o Blast (Classe S, Rank 1). Segue ae...
O nosso Bloco, BakaSpoilers, é creditado a vocês que matam e morrem por continuação de um anime (às vezes não :v), ou querem saber o que vai rolar no anime, mas tem preguiça de ler o mangá, Light Novel ou seja lá o que for. Claro... também temos os leitores maníacos por Spoilers. hehe.
Só pra deixar claro, nesse tipo de Spoilers, vou também estar colocando as chances de continuação dos animes o qual irei falar. No caso, teremos também uma análise das chances de segunda temporada pra OPM.
Sem mais delongas... Com vocês... Spoilers de One Punch Man: O que acontece após o Fim do Anime?!

[ SPOILER ]

Bom... Pra quem achou que o mangá de OPM ta cheio de arcos foderozos tipo o último Arco do Anime (Invasão de Boros), está enganado. Claro, tem arcos bons e tudo. Mas o Arco do Boros foi o melhor até agora. xD. E claro, gente... LEMBREM-SE SEMPRE que One Punch Man é uma obra de COMÉDIA.

Logo após a derrota de Boros, vemos um Arco que chamo de "Arco do King". King é o Herói Rank 7 da Classe S. King é conhecido como o Herói mais forte de todos, mas acontece que ele é uma fraude, hehe. Não vou chegar muito em detalhes.
Esse Arco mostra Saitama pegando amizade com o King, e talz.
P.S: King teve uma pequena aparição no anime.
Não é um Arco muito "importante" nem nada do tipo. Mas o seguinte, apesar de também não ser, tem algumas cenas foda. Chamo esse Arco de "Arco da Fubuki" (Ou Arco da Jigoku no Fubuki (Jigoku no Fubuki significa literalmente Nevasca do Inferno)). Jigoku no Fubuki é a irmã da Jigoku no Tatsumaki (Rank 2, Classe S (Jigoku no Tatsumaki significa literalmente Tornado do Inferno)). A Fubuki procura o Saitama porque Saitama está no Rank 7 da Classe B. A Fubuki convida Saitama a se juntar ao grupo dela, porque mesmo que Saitama vá à Classe A, nunca irá superar o Rank 1, Classe A (Esqueci o nome do cara... mas ele ta no nível de um Classe S e é foda pra krl... se não me engano o "nome" dele é Máscara Doce, er... Não lembro o nome no original). Saitama recusa, afinal, ele quer se tornar o maior herói de todos, hehe. E então, com a discordância dos 2... GUERRA CIVIL !!! Zoa... huehue.
P.S:A Tatsumaki apareceu bastante no Anime, pra quem não lembra, ela é a baixinha de cabelo verde com poderes psíquicos. E a Fubuki teve uma aparição curta também. Vejam a Fubuki abaixo.
Acontece uma lutinha bem legal entre a Fubuki e o Saitama, e ao mesmo tempo, outra luta legal (hehe) entre Genos e ele... Calamidade do Pum Pânico Velocidade do Som Sônico (Prefiro chamar ele de Sonic, sem zuera). Isso tudo ocorreu por um Arco maior, hehe... Entre esse "Arco do King" e o "Arco da Fubuki" (que na verdade são mini-arcos), houve uma reunião feita pelo líder da Associação de Heróis. Lembram da vidente? Aquela que morreu antes da Chegada de Boros... A Associação de Heróis teme qual será a "Grande Catástrofe" que ela previu. Com isso, a reunião que o líder da Associação de Heróis fez, não foi com heróis, mas sim pedindo a ajuda de VILÕES!! O Sonic encontrou com o Genos porque ele saiu primeiro, ele só queria achar o Saitama, hehe. E então aparece o cara mais foda depois do Boros: o ex-discípulo do Bang (Silver Fang, Rank 3, Classe S), Garou. O Garou já toca logo o terror na reunião e vai embora, ele quer derrotar todos os heróis fortes.
É aí que damos o pontapé inicial a acontecimentos importantes. Arco do Caçador de Heróis. Um erro que muitos cometem ao ver ou ler OPM é achar que todos são fracos. Vocês só estam comparando com o Saitama. Hehe. Em OPM tem muito personagem FODA. Um deles é o Garou. O cara derrota Classe C de boas... Derrota heróis Classe B de boas... Derrota CLASSES A de boas... e o cara ainda consegue lutar pau-a-pau com Classes S. Ele sempre procura heróis mais fortes pra enfrentar. Daí o apelido Caçador de Heróis.
Certo dia (kkk), Garou estava procurando Heróis, e vilões começaram a aparecer ao mesmo tempo em inúmeros lugares diferentes. Surgiu vilão de todo lugar mano. Um deles é uma Centopéia do krl... Grande pra poha... Essa Centopéia era chamada Centopéia Anciã. Um Classe S, Metal Bat (esqueci o Rank dele) enfrenta a Centopéia. E o Garou é muito FDP, Com tanto Herói ele puxa briga com o pobre Metal Bat. Não foi 2x1, na verdade seria algo como 1x1x1 hehe. Pouco depois é revelado que aquela era a Aliança de Vilões, e eles estão interessados no Garou. Mas ninguém entende o cara... ele recusa e sai quebrando tudo.

E então... depois de luta e luta... hehe... Um novo Arco se inicia. Saitama pega um Cartão do Charanko e se passa pelo Charanko (Ele botou uma peruca tosca kk) para participar de um Torneio. E que comece o Arco das Super Lutas!!!

Bom galera, não tenho muito a dizer, esse Arco das Super Lutas começou tem pouco tempo... a Fubuki voltou mitando lá na luta contra os Vilões. Finalmente, OPM parece que terá mais um Arco foda. Espero que explorem bem o Garou. Garou e Saitama: Os 2 que superaram a Humanidade.

Como disse... vou encerrar com algumas teorias...
Quem é o Blast (Rank 1, Classe S)?
Isso é ainda é um mistério. Mas no capítulo 106 do Webcomic foi revelado que a Tatsumaki tem uma conexão com o Blast.
E as teorias que eu levanto é contra a teoria de que Saitama é o Blast. A roupa do Blast é IDÊNTICA a roupa do Saitama. No entanto, o Blast tem cabelo. O flashback onde o Blast foi mostrado foi de 18 anos atrás... e 18 anos atrás Saitama ainda era criança (se não me engano... huehue).
A Primeira Teoria que levanto é de que o PAI DO SAITAMA é o Blast. Nunca se sabe.
E a segunda... bom... No Arco atual, o Arco das Super Lutas aparece um tal de Suiryu. Minha outra teoria é de que ele seja o Blast. E até que parecem... Além disso, Suiryu é idêntico ao Saitama, tendo apenas cabelo. Hehe. Isso me faz pensar em uma loucura... Suiryu pode ser o Saitama de outro mundo, dimensão, ou até Universo Paralelo. Como eu disse... uma loucura. Ou o Suiryu pode ser o pai do Saitama ou algo do tipo. O jeito é esperar né... hehe.
Vejam o Suiryu abaixo... e lembrem-se que os traços da imagem acima são do ONE, criador do Webcomic e história. Os traços abaixo, do Suiryu, são do desenhista de OPM, Yusuke Murata.
O Blast muito provavelmente será um personagem inédito e que só será mostrado de fato, mais a frente. Provavelmente na "Grande Catástrofe". E claro... Blast provavelmente será o cara a par do Saitama.

[ FIM DO SPOILER ]

Pra finalizar... as chances de segunda temporada de One Punch Man. O anime virou um hit... vendeu bem o mangá... mas não lucrou tão bem assim no BD. O que isso quer dizer? Bom... as chances são altas, mas se continuar com vendas medianas nos BD pode ser preocupante. Mas só pelo fato de se tornar um Hit MUNDIAL e dar imensos lucros ao material original, temos aí chances de vermos uma segunda temporada lá pra 2017 ou 2018. Se em 2019 não houver nem sinal de S2... Podem começar a se preocupar...

É isso galera. Se curtiu o post, deixa logo seu +1 ae, e compartilha please. Meu plano atual é postar BakaLists entre os dias 1 e 6 de cada mês, e os BakaSpoilers entre os dias 16 e 23 de cada mês. Valeu!! Fiquem ligados no Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário