26/05/2016

Okusama Ga Seito Kaichou!: 2ª Temporada em Outubro !!

Eai Galleera Beelleezaa... Tamo de volta, dessa vez uma noticia um tanto quanto legal aos fãs de Ecchi. Como já diz o titulo o anime Okusama Ga Seito Kaichou foi anunciado para Outubro com o nome Okusama Ga Seito Kaichou! +! (é lido como "Plus" hehe).
- Ah mais Lozin, péra ai, eu vi em um site dia desses que seria em julho. É amigos, era pra julho mais, sem explicações o site oficial do anime anunciou que será em outubro. Baseado no manga Ecchi de Yumi Nakata, vai ao ar a partir de Outubro, entre os Animes da Temporada de Outono 2016. O site também revelou uma nova personagem, Honoka Saijō, você confere o visual a baixo.
A esquerda na imagem, a presidente do clube de fotografia

Sinopse:
Tudo começa quando Izumi Hayato está concorrendo a presidente do conselho estudantil. Mas quando uma linda garota aparece prometendo a liberação do amor jogando camisinhas para o público ele acaba perdendo para ela e se torna o vice-presidente. Na reunião do conselho estudantil, a presidente recém-eleita se convida para a casa de Izumi, onde prontamente anuncia que vai se tornar esposa dele graças à um acordo de facilitação feito regado à bebida por seus pais quando tinham apenas três anos.

A série de anime de Okusama Ga Seito Kaichou! estreou no dia 01 de Julho, com os animes da Temporada de Verão 2015 e foi transmitido até o fim de Setembro. A nova temporada de Okusama Ga Seito Kaichou! está programada para ir ao ar novamente em Outubro, entre os animes da Temporada de Outono 2016.
Por enquanto é só galera, se gostou da noticia deixa seu +1 pelo Google+ ai pra ajudar na divulgação, Comenta o que achou da noticia, Avalia o post e claro Compartilha com os amigos e nas Redes Sociais. Valew e Até a Próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário