23/05/2016

Segunda Temporada de Nanatsu no Taizai: Não Era o Que Pensávamos...? - Não teremos a S2?!

Yooo minna-san... Hoje trago uma notícia (autoral, viu?! hehe) não muito boa para vocês. Alguns tinham suspeitas... e eu acredito nessas "suspeitas". A tão esperada Segunda Temporada de Nanatsu no Taizai não era bem o que todos nós estávamos aguardando. Acalnem-se... nada realmente confirmado... mas vou explicar direitinho. Continua lendo... até o fim :v
Algum tempo após o fim da transmissão do anime de Nanatsu no Taizai, foi lançado um vídeo afirmando:
"Heróis Mais uma Vez"
"Em 2016"
"Novo Anime de TV"
"Sinal verde para a produção"

Confira o vídeo Clicando AQUI.
E então... os fãs assimilaram e surgiu o "anúncio" ae pela internet: "Confirmada Segunda Temporada de Nanatsu no Taizai".
Galera... vale relembrar que eles apenas colocaram como "Novo Anime de TV", ao invés de "Segunda Temporada". Você deve estar se perguntando onde quero chegar... calma ae... só estou fazendo uma pequena retrospectiva dos anúncios oficiais para chegar a minha "notícia", de fato.

Recentemente então... foi anunciado que Nanatsu no Taizai terá 4 especiais. E esses serão transmitidos na TV. A Adaptação foi chamada de Nanatsu no Taizai: Seisen no Shirushi. Eles inclusive lançaram um vídeo sobre esses especiais, que irão ao ar a apartir de 28 de agosto (Confira o vídeo Clicando AQUI). E no mesmo dia, também divulgaram um Visual (Capa) para a nova adaptação.
Lá vai: A "Nova adaptação pra anime de TV" a qual eles anunciaram, na verdade se referia a Nanatsu no Taizai: Seisen no Shirushi. Claro, há chances (muitas) de Nanatsu no Taizai ganhar realmente uma Segunda Temporada (em 2017 ou no mais tardar, 2018), mas o anúncio que todos estavam debatendo na internet, dizendo ser sobre segunda temporada, era na verdade sobre esses especiais.
Uma das coisas que contribuiu na confusão das informações também, foi de que a nova adaptação teria lançamento semanal na TV. E Especiais normalmente saem no BD. Nanatsu no Taizai: Seisem no Shirushi terá 4 episódios que serão lançados em 4 semanas consecutivas, sendo um episódio por semana, na TV.

Antes que se preocupem... É possível (ao menos, eu acredito) que teremos um anúncio de Segunda Temporada (de verdade!) quando Nanatsu no Taizai: Seisen no Shirushi acabar. Isso é, há chances de após o último episódio (episódio 4) do Especial, venha um anúncio de S2.
Para fortalecer os meus argumentos... Antes que digam que é mentira ou algo do tipo... Sites americanos de animes MUNDIALMENTE reconhecidos (inclusive, reconhecidos por produtoras de Animes do Japão), como a MAL e o ANN, listaram Nanatsu no Taizai: Seisen no Shirushi como segunda adaptação da obra e sequência ÚNICA (Com confirmação oficial) do Anime.
Lembrando que eu não estou querendo dizer que NNT nunca terá segunda temporada, ou algo do tipo. Curti PAAAAKAS a obra e desejo MUITO uma segunda temporada do anime.

Vamos esperar né... Aguardo notícias Boas... e nós, do BakAnimes K.O teremos certeza de trazer qualquer notícia importante rapidamente. Valeu ae!! Divulguem ae o post... Tem muita gente que acredita nuna adaptação de 2 Cours ainda esse ano e talz... Divulguem please... Se você não tiver muito contato com fãs da obra e etc, deixem seu +1 que também contribui bastante... dúvidas, correções, sugestões, críticas ou QUALQUER COISA, deixem ae nos comentários. Valeu mesmo! Tamo junto... Falou !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário