10/05/2016

Strike The Blood: mais um OVA vindo ai!

Eai Galleera Beelleezaa... Sim, isso ai Strike The Blood vai ter mais um OVA.
Pra quem acompanhou a serie Strike The Blood em Outubro de 2013 e acompanhou os 2 OVAS lançados no fim do ano passado, estava ansioso pela Segunda Temporada, ainda mais após o anúncio da Dengeki Magazine esse ano que a série teria anúncio importante. Acontece que esse "anúncio importante" PROVAVELMENTE é só mais uma OVA.
O 15º volume da Light Novel de Strike The Blood anunciou a produção de um novo OVA.
Capa do 15° volume da light-novel de Strike The Blood
E na imagem a cima, esta o anuncio de um novo OVA. A imagem não anuncia quantos OVA's serão, nem data de estreia, isso mesmo, só disse que o novo OVA está em produção. 

O Anime de Strike The Blood foi lançado em Outubro de 2013 e foi produzido pela Silver Link e Connect. E no fim do ano passado lançado 2 OVA's. 

Sinopse:
Quarto progenitor. Isso é o vampiro mais forte do mundo que só deve existir em lendas. Acompanhado por doze Kenjuu e espalhando calamidade, esse vampiro fantasma apareceu no Japão. Para a observação e obliteração deste quarto progenitor, o governo e o Rei Leão decidiram enviar um mago de ataque conhecido como Shaman Espada. No entanto, por alguma razão, o escolhido para a observação era uma espada menina Shaman aprendiz, Himegari Yukina. Empunhando a lança mais forte espírito anti-progenitor, Yukina chegou ao Demônio District, Itogami City. Qual é a verdadeira identidade do Quarto progenitor, Akatsuki Kojou, ela encontrou ele!?

Comentários do Redator:
Bom quando soube sobre o "anuncio importante", como muitos outros que acompanham a serie imaginei uma Segunda Temporada, mais temos ai mais OVA, realmente os 2 OVA's lançados ano passado intitulado Strike the Blood: Valkyria no Oukoku-hen teve boas vendas, creio que isso levou a mais um projeto em OVA, bom realmente espero algo legal.
É isso ai galera, esperem por novidades. E se gostou da noticia Avalia o post e deixa seu +1 pelo Google+ que ajuda bastante. Valew e Até a Proxima ;)

Dêem uma olhada nos últimos Posts:
Review Zuera #14 - Clique AQUI
Dragon Ball Super: Informações sobre o novo Arco - Clique AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário