09/05/2016

Dragon Ball Super: Novo Arco do Anime estreará em Junho

Yoooo minna-san. BOMBA!!! UMA NOTICIA E TANTO!!! O novo Arco de DBS vai ser PAKAAAAS. Trunks do Futuro, novo inimigo "Goku Black" aparece na história planejada por Akira Toriyama. Confira mais... Continue lendo...
O site oficial do Anime de Dragon Ball Super revelou hoje que o anime irá entrar no 'Arco Trunks do Futuro' em 12 de Junho. O criador original de Dragon Ball, Akira Toriyama está escrevendo o roteiro e fazendo o Design dos personagens, incluindo o Design do Trunks do Futuro (Veja abaixo).
O novo Arco mostrará a conclusão do Arco "Deus da Destruição Champa". Após o Torneio entre o Sexto e Sétimo Universo, Goku e seus amigos encontram Trunks do Futuro mais uma vez. "Por que Trunks voltou ao presente novamente depois de derrotar Cell e alcançar a paz?". "Quem será o novo inimigo do futuro?".

Toriyama comentou que o novo inimigo será chamado "Goku Black" e no novo Arco envolverá os deuses da destruição e os Supremos Senhores Kaiô (ou "Kaioh", ou Supreme Kai, como preferirem).

Dragon Ball Super estrou em 5 de Julho (2015) no Japão, na Fuji TV e outros canais. A série é a primeira sequência de Dragon Ball, após Dragon Ball GT, que foi lançado entre 1996 e 1997.

Akira Toriyama é creditado como o criador original, bem como para história e personagens. Kimitoshi Chioka da Toei Animation (Hakaba Kitaro, Kamisama Kazoku) é o diretor da série, que tem Naoko Sagawa (Yomiko Publicidade, Inc.), Atsushi Kido (Toei Animation) e Osamu Nozaki como produtores. Kido entrou na Toei quando o estúdio estava animando o arco do Frieza (Ou Freeza, ou até mesmo Freezer, hehe, todos os 3 estão corretos) do anime Dragon Ball Z.

Comentários do Redator:
Bom galera... ótimas notícias, hehe.
Minhas expectativas estão altíssimas pra esse novo Arco. Não revelaram muito, mas certamente dá aquela ansiedade.
O único problema é o jeito que a história vai se desenrolar. Só temos mais cerca de 50 episódios até o fim do anime. Agora aparece esse arco. Mas por que a preocupação? Bom... Lembrem-se que também TEREMOS o Arco do "Torneio Universal" o qual o Zen'ou pediu que tivesse. Essa primeira metade inicial do anime teve seu foco apenas em "reprises", se é que me entendem. Eles refizeram os filmes Battle of Gods e Fukkatsu no F, só que em versão estendida. Com isso, o Arco Deus da Destruição Champa não foi muito bem explorado. Esse é o "Erro" que Dragon Ball sempre teve. Com apenas metade restando eles terão que se virar para deixar esse aguardado arco, Trunks do Futuro, muito bom, e conseguir fazer uma boa ligação com o "Torneio Universal", e como se já não bastasse, ter um final ao menos "Bom". E eu acho que após esse Arco do Trunks do Futuro, eles podem criar um outro antes do Torneio, e isso só vai complicar ainda mais. E outra coisa que acho que eles podem pensar em fazer, é tentar conectar Dragon Ball Super com Dragon Ball GT.
É isso... To muito ansioso, de qualquer forma. Espero que tenhamos um ótimo arco, e espero mais ainda que eles explorem mais os conteúdos dessa segunda metade (e provavelmente última) do anime.

É isso galera... deixa seu +1 ae pelo Google+, se quiser, deixa um comentário, e please, compartilhem. *~* Valeu!!
Não se esqueçam de conferir o Review Zuera #14, clicando AQUI, e o BakaList #04 Clicando AQUI.
VALEEEEEU fuizz...

Fonte: Mantan Web, ANN

Nenhum comentário:

Postar um comentário