04/04/2016

Fairy Tail: O que Acontece após o Anime?! (Com imagens)

Yoooo minna-san. Esse post é pra aqueles Sasori da vida, que odeiam esperar um possível retorno do Anime de Fairy Tail, e não querem ler o mangá.
É. O Anime de Fairy Tail entrou em hiato (de novo!). Alguns dizem que não vai voltar. Eu acho o contrário. É possível que retorne daqui a uns 2 anos, após o 2° Filme de Fairy Tail (Que ja foi confirmado). Enfim... Nesse Post vou contar a vocês o que acontece exatamente após o fim dessa provável pausa do anime.
E que venham os Spoilers...
Todos vimos Natsu, Happy e Lucy partindo para sua nova jornada: Ressucitar a Fairy Tail, que tinha sido dissolvida.

Agora meus amigos... tudo a partir de agora são SÓ SPOILERS. Ler ou não, depende de você.

[SPOILER]

Vou abrir com um dos maiores Spoilers de Fairy Tail (Se não, o maior).
Antes daquele "1 ano pós-tártaros", houve um acontecimento que não colocaram no anime. Tenho quase certeza que quando... ou melhor, SE o Anime de Fairy Tail retornar, já vai começar com essa parte.
Essa é uma das principais cenas de Fairy Tail.
Zeref após recuperar o livro de END se encontra com Acnologia, em sua FORMA HUMANA.

Após uns papos, Zeref "alerta" Acnologia da Batalha que se aproxima. Lembram do Arco Grandes Jogos Mágicos? Lembram da menção a Acnologia feita ali? Pois é. Zeref disse a Acnologia que estava chegando a hora do embate final:
Humanidade vs Imortal vs Rei Dragão.

Depois disso, Zeref volta pra Tenroujima, e conversa com o livro de END.
Ele narra a sua "Origem" e a Origem de END, além de mencionar sua ligação com Natsu. Lá vai...
Zeref era um garoto ótimo em magia, e vivia recebendo elogios dos professores de sua Academia de Magia. Certo dia, o irmão mais novo de Zeref morreu. Zeref passou a mexer com Magia Negra, tenrando ressucitar seu irmão. Ele criou o Eclipse Celestial, e no fim de tal criação, seus professores o repreenderam e ele foi amaldiçoado pelo deus da vida e da morte. Zeref naquele exato momento mataria toda e qualquer forma de vida que estivesse ao redor, caso ele se importasse com a vida em si. Ele também tornou-se imortal e incapaz de envelhecer.

Zeref fica no seu modo OverPower quando ele não se importa com a vida. Assim ele não mata nenhuma forma de vida próxima a ele.
Após anos de uma triste imortalidade, Zeref cria demônios. Esses demônios são chamados Etherious (Ou Etherias) Os Demônios da Tártaros. Os Demônios do Livro de Zeref. Esses demônios foram criados com o propósito de matar Zeref. No entanto, nenhum deles conseguiu.
Depois de mais um tempo de estudo, ele encontrou um plano perfeito: ressucitar seu irmão e ter a sua tão aguardada morte (Estilo Koro-sensei... heuhuehue zoas). A partir do corpo de seu irmão, Zeref cria um demônio. END. Etherious Natsu Dragneel. É. O irmão que Zeref perdeu 400 anos atrás era Natsu.

Depois disso, no mangá, retornamos ao "1 Ano pós-tártaros". Mas como já estou 400 anos antes no tempo... melhor esclarecer a história toda, que só é dita num Arco posterior do mangá.

Ao ressucitar Natsu, Zeref o da para Igneel, a pedido do mesmo, para impedir a dominação de Acnologia 400 anos no futuro. Lembram do Rogue do Futuro, do Arco Grandes Jogos Mágicos? Estamos falando do "Futuro" dele.
Utilizando o Eclipse Celestial, juntamente com a primeira ancestral conhecida da família Heartfilia (Família da Lucy), que era a única possuidora das 12 Chaves de Ouro, necessárias para Abrir o Eclipse, foram mandadas crianças com Magia Dragon Slayer, no tempo. Essas Crianças são todos os Dragon Slayers da Primeira Geração, e se não me engano, Sting e Rogue também. Os dragões treinaram essas crianças apenas para poderem entrar dentro deles, e também avançar no tempo.

Para Natsu e os outros Dragon Slayers, o que passou 1 segundo, na verdade eram 400 anos. No meio desse tempo, Zeref se encontrou com Mavis, e então começa aquela história de Fary Tail Zero.

Agora... Entrando em um acontecimento ligado a FT Zero.
Após Mavis disparar uma Magia MotherFuck que Zeref a ensinou, pra proteger Magnólia, Mavis adquiriu a mesma maldição que Zeref. Ulalá... hehe.
Ela só sabia da parte de "Não envelhecer" hehe... Quando a Mavis voltou, O filho de Yuri tinha nascido: Makarov, futuro 3°, 6° e 8° Mestre da Guild Fairy Tail... hehe.
Mavis acaba acidentalmente tocando na mãe de Makarov... e adivinha? A mãe do Makarov morre.
É. Ela ganhou a MESMA maldição de Zeref.
Depois de alguns acontecimentos... Zeref beija Mavis. E Mavis morre.

Isso que estou falando é muito importante.
Zeref leva o corpo de Mavis a Fairy Tail. E eles descobrem que o Corpo de Mavis era uma Fonte Infinita de Magia, agora. Fairy Heart. A "Luz" que só é mostrada aos Mestres da Fairy Tail. Aquela "estátua" que Makarov hesitou em usar no Arco Tártaros.

E então... voltando mais um pouquinho só... kkk... A mãe da Lucy foi aquela que abriu o Eclipse. Ela acabou morrendo ao fazer isso. Depois de Abrir o Eclipse... Os Dragon Skayers acordam. Hehe.

Ok! Pausando nessa parte... Não se esqueçam dela please...
Agora voltando ao "Presente".
E começa o Arco Ressurreição da Fairy Tail.

Arco Ressurreição da Fairy Tail

Com base nas pesquisas de Lucy, nosso Trio Parada Dura (hehe) vai em busca dos membros. Muita coisa acontece, e eu não quero chegar em detalhes. Portanto, só estou citando o principal.
Cada um havia seguido ramos diferentes. Alguns entraram em outras guildas, outros trabalhavam no Governo... e etc.

Até que... Faltava encontrar alguns membros, principalmente Erza, Gray e Juvia.

Arco Avatar

Após encontrar Juvia, ela conta que Gray havia partido. É... Gray estava morando sozinho com a Juvia... hehe.
Após juntar informações. Eis que descobriram que Gray se juntou a Guilda das Trevas Avatar.
O que ninguém sabia era que ele estava lá a pedido de Erza hehe... numa operação para descobrir as verdadeiras intenções da Avatar e acabar com ela. Nossos amiguinhos estragaram o plano.
Mas aquela Coca era Fanta. Todos achavam que a Avatar procurava Zeref. Mas eles cultuavam um deus motherfuck lá.
Nesse mini-arco houve uma luta entre Natsu e Gray (Gray com sua magia Devil Slayer motherfuck).
Nesse Arco vemos uma pequena parte do imensurável poder que nossos coleguinhas conseguiram... hehe.
E deu tudo certo.

Voltando... Arco Ressurreição da Fairy Tail

É. O Mini-Arco da Avatar estava dentro deste Arco... Impossível não citar. Enfim. Todos reunidos, reconstroem a guilda do Zero. Mas... Makarov ninguém achava. Hora de decidir alguém para o cargo de 7° Mestre da Fairy Tail. E adivinha quem foi?! Erza Scarllet. A Titânia hehe.
Depois de muitas pesquisas, uma equipe vai procurar Makarov, que através de fontes confiáveis, hehe, descobriram qual seu paradeiro.

E agora... se inicia um novo Arco. O Arco atual do mangá.

Arco Imperio Alvarez

O Canhão de Etherion do Arco de Jellal no início de Fairy Tail. Lembram? Uma arma poderosa que o "Governo" perdeu.
Face. Arco Tártaros. Obviamente lembram, certo? É. Perderam também. As maiores defesas de Fiore perdidas. O que fazer?
Makarov viaja ao continente que só não declarou Guerra com Fiore, porque Fiore tinha essas duas armas. Esse Continente é o Imperio Alvarez.
Makarov viaja até lá para falar com o Imperador daquele continente. O Imperador Spprigan. Esse Imperador, era, na verdade, Zeref.
Makarov queria negociar. Para que não houvesse guerra. Zeref obviamente recusou.
Zeref sabia que tinha a vantagem.
Fiore possui cerca de 520 Guildas. O Imperio Alvarez possui cerca de 700 Guildas das Trevas.

Nosso Grupo da Fairy Tail consegue recuperar Makarov, e retornam a Fiore para se preparar para a Guerra.

Mavis é a estrategista. Mas... A desvantagem é absoluta. Fairy Tail vs Imperio Alvarez.
Vai luta... vem luta... e as principais guildas de Fiore (Aquelas que participaram dos Grandes Jogos Mágicos) aparecem para ajudar a Fairy Tail na guerra.
Até aí tudo bem.
Mas eis que surge os maiores desafios das Guildas:
Os Spprigan 12. Também conhecidos como os 12 Escudos de Spprigan. Magos capazes de aniquilar um Continente inteiro sem esforço.
Um deles é aquele que está em 1° Lugar dos 10 Magos Santos. É. Um Traidor de Fiore. O Mago mais poderoso de Fiore: God Serena.
God Serena é tão MotherFuck... Tão hack... Que tem 7 Lacrimas de Dragão. É. Eke é Dragon Slayer de 7 Elementos ao mesmo tempo. Isso é só um pouco do que o cara pode fazer.
Até o momento... A Fairy Tail derrotou cerca de metade dos Spprigan 12.
Nesse Arco também houve uma épica luta entre Natsu e Zeref. Que acabou não sendo terminada.
E o Acnologia também aparece no meio da guerra.

Ok! Estamos quase no fim aqui...
Agora... vou revelar o que raios é que Natsu tem no seu braço.
Lembram? Nesse "último" episódio de Fairy Tail, Natsu volta de seu treinamento com um braço enfaixado. Aquilo é o último "pedaço" de Igneel. Uma magia que só pode ser usada uma vez. Uma magia capaz de matar um imortal (Ficou bugada a frase mas é isso mesmo).

Mas Happy impediu Natsu de usar ela pra dar o Golpe Final em Zeref. Porque Zeref revelou que se ele morrer, Natsu, o END, morre junto.

[ Fim do SPOILER ]

É isso galera. Se curtiu, deixa o +1 ae, avalia o post. Não esquece de compartilhar.
Valeu!!

Notícias de Animes, Mangás e Light Novels? Clique AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário