08/04/2016

Primeiras Impressões: Sousei no Onmyouji, Joker Game, Bungou Stray Dogs

Yooo minna-san!! Um dos animes que mais aguardava: Sousei no Onmyouji, hehe... Além de outro que esperava muito, Bungou Stray Dogs, e Joker Game. Esses são os títulos desse Primeiras Impressões.
Começando com Sousei no Onmyouji.

Eu simplesmente "Gamei" no mangá de Onmyouji. Lutas. Lutas. Lutas. E mais lutas. A ação do anime/mangá não para. E outra... a obra tem muito personagem apelão, e vai ter gente querendo comparar com Saitama, já até prevejo, hehe.
É. Rokuro estava recebendo aulas pessoais do Saitama e agora consegue acabar com os inimigos com um golpe só. Hehe. To de zoas.
Créditos pela Tirinha: Nossa FanPage, Zuera Baka. 
Clique AQUI para acessar.
Animado pela Studio Pierrot, a animação de Onmyouji ta de mediana pra boa. Só as cenas de ação não possuem máxima fluidez. A Pierrot gosta de deixar as cenas de socos, por exemplo, em repetição de alta velocidade, similares às clássicas sequências de socos de Kenshiro, de Hokuto no Ken.
Eu esperava um episódio adaptando apenas um capítulo. Já que cada capítulo tem de 40 a 60 páginas. Cada episódio provavelmente vai adaptar um ou 2 capítulos no máximo. Acho que vão adaptar até o fim do Arco do Yuuto.
E bom... creio que no próximo episódio, ou no 03, o personagem que acho mais foda, apareça: Amawaka Seigen. O cara é um terror mesmo!
Mas, voltando a nosso foco principal...
Sousei no Onmyouji segue Rokuro, um exorcista que desistiu do ramo após um incidente chamado Tragédia de Hinatsuki, e Benio, filha de poderosos exorcistas que morreram no Magano ao enfrentar um Poderoso Kegare (Impuro). Os dois são escolhidos como os Exorcistas das Estrelas Gêmeas (Sousei no Onmyouji), eles estão fadados a terem um filho, o Miko, que será o Exorcista mais poderoso, o qual destruirá todos os Kegare e Pecados.
A OP será Valkyrie, a música que apareceu na END desse primeiro episódio. Eu achei até legalzinha.
Outra coisa que gostei. Os efeitos dados ao Magano. PQP ficou Foda. Sei lá... Bem algo que eu imaginava mesmo. Parecia o Inferno. Cenário muito bem feito, e do cenário do "Mundo Normal" em Sousei no Onmyouji, não posso dizer o mesmo, hehe. Cenário muito simples. Os animadores devem ter perdido a prática, já que se acostumaram com cenários como o de Naruto, construções antigas, Divine Gate, algo mais tecnológico, e até Osomatsu-san, que são cenários mais simples. Mas o brilho do cenário deixa sua visão cativada, hehe.
Enfim... Sousei no Onmyouji, pra mim, teve uma estreia de mediana pra boa. Adaptando até o fim do Arco do Yuuto, acho bom de mais! Mas se adaptarem mais, melhor ainda, hehe.
Em Sousei no Onmyouji, dá pra encontrar muito personagem "apelão", e claro, a história é muito interessante. Quando você acha que já sabe tudo sobre a história, são revelados fatos muito importantes. 
Quando eu tava vendo esse episódio 1... Nem vi o tempo passar!
Vamos pras notas...
Avaliações:
Animação: 09/10
Enredo: 9.5/10 (Já li o mangá... Então essa nota é pelo Enredo no geral, que eu já sei como é. :v)
Direção: 09/10
Entretenimento: 10/10
Soundtrack: 8.5/10
Avaliação Geral: 9.5/10

Agora... Joker Game.
Bom... Teve uma estreia legal. Eu boiei um pouco no início, mas deu pra assimilar melhor depois. Mesmo assim, continua um pouco confuso. Eu curti o Cliffhanger do final, e já to ansioso pra saber no que vai dar o próximo episódio.
Ao primeiro olhar, eu diria que é um anime inteligente. Meio que no estilo Death Note. Só que mais "leve". Certamente um Seinen cativante. E é da Kadokawa. Se o anime fizer um "sucessinho" ou o mangá começar a vender razoavelmente bem, já há chances pra continuação.
A animação tava boa, animado pela Production I.G. Eu diria que um pouco simples, mas é o estilo próprio da obra. Não deu pra entender qual a verdadeira proposta, se vai ter um enredo fixo, sobre um caso solo, ou se serão muitos casos ao decorrer do anime.
Calma, Léo. Casos?
É. O Anime segue uma escola de espiões, eles pegam inúmeras missões, ou casos, como preferirem.
Bom... Eu gostei da estreia. A OP era legalzinha... E por incrível que pareça, eu curti um pouco a END, diria que está quase que tão boa quanto a OP.
O jeito é esperar no que vai dar... Eu vou assistir... Se ficar ruim eu droppo. hehe.
Avaliações:
Animação: 9.3/10
Enredo: --/10 (Pela proposta, e só pela proposta eu daria uns 7.5 no máximo. O jeito é aguardar pra ver se sai uma história cativante, hehe)
Direção: 09/10
Entretenimento: 09/10
Soundtrack: 8.5/10
Avaliação Geral: 8.5/10

E pra fechar com chave de ouro... Ele: Bungou Stray Dogs.
Diferente de Boku no Hero Academia, a Bones não manteve EXATAMENTE os mesmos traços do mangá. Quem não sabe que é da Bones, acharia que Bungou Stray Dogs está sendo animado pela Madhouse, hehe.
Bom... teve uma ótima estreia! Creio que seja outro concorrente forte ao título de melhor da temporada. Vai ter 2 temporadas. É, o 2° Cour (E também Segunda Temporada :v) será lançado no Outono desse ano.
A animação ótima mesmo! E uma trilha sonora legal hehe. Curti a OP... A END nem tanto...
É um anime com muita comédia. E muita ação!
O enredo não disse muito do anime, mas a proposta é boa.
O Anime segue Atsushi, um garoto prestes a morrer de fome. Ele é "salvo" após "salvar" um Suicida maníaco. Bem louco...
O Suicida se chama Dazai, e ele é de uma Agência de Detetives onde todos tem poderes sobrenaturais.
Após alguns acontecimentos envolvendo um tigre, Dazai convida Atsushi a se juntar a Agência de Detetives.
As lutinhas estavam muito bem fluidas, na animação. Efeitos de luz foram muito bem usados, também.
O estúdio não fluiu completamente cenas que poderiam não fluir completamente, hehe. E colocaram seus esforços nas cenas que deveriam estar completamente fluidas.
A direção fez um bom trabalho, conseguindo deixar você sempre focado enquanto assiste.
O Anime conseguiu me tirar muitas risadas, além de me entreter com uma boa ação.
Duvido muito que eu droppe ele, portanto, vou continuar acompanhando.
Bom... Já falei que o enredo não mostrou muito. Mas assim como Asterisl War já foi decidido que teria 2 Cours. Então é muito provável que possua uma boa e extensa história concreta.
Eu só espero que ele continue a me agradar, hehe...
Vamos as notas...
Avaliações:
Animação: 9.5/10
Enredo: --/10 (Pela proposta, e só pela proposta, eu daria uns 8.5/10)
Direção: 09/10
Entretenimento: 10/10
Soundtrack: 8.5/10
Avaliação Geral: 9.5/10

É isso galera... Ando meio ocupado... por isso o atraso. :v
Vou tentar fazer outro Primeiras Impressões hoje, com estreias de ontem.
Previsão pra sair o RZ#12 do Lozin entre hoje e amanhã. O RZ atrasou porque é um Mega Combo... Provavelmente o maior Review Zuera até agora. Tendo finais da temporada de inverno, e início de alguns animes dessa temporada de Primavera.
Deixem seu +1 ae, avaliem o post... Compartilhem!!
Valeu!! Até breve!!

Notícias de Animes, Mangás e Light Novels? Clique AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário