01/04/2016

Confirmada 3ª Temporada de Tokyo Ghoul e Novo Projeto para One Punch Man

Yooo minna-san... Hoje acabei com pouco tempo de sobra, e só agora dei uma olhada nos sites de notícias estrangeiros... o que faço sempre. Eis que me deparo com duas notícias imensuráveis. S3 de TG, e foi anunciado um novo projeto da Madhouse pra nosso querido Careca OverPower. Hehe
O estúdio Madhouse confirmou hoje um novo Projeto pra One Punch Man. Eles não especificaram, mas é quase certeza que será uma Segunda Temporada.
Eles divulgaram também ilustrações de Yusuke Murata em representação ao novo projeto.


Na segunda imagem, vemos Metal Bat (Bastão de Metal) e Garou. No mangá eles se confrontam, e isso também ocorrerá na S2 do anime.
O novo projeto de adaptação pra anime está previsto para ganhar mais detalhes na Temporada de Verão. Então é provável que seja lançado no Outono ou no Inverno de 2017.
A provável segunda temporada provavelmente vai adaptar o Arco do Caçador de Heróis (Garou), e provavelmente, o Arco das Super Lutas (Arco atual do mangá).
One Punch Man segue Saitama, um herói por passatempo que vive entediado, pois graças a seu árduo treinamento, se tornou forte o suficiente pra derrotar seus inimigos com apenas um golpe.

E a Studio Pierrot indicou que começariam a Terceira Temporada de Tokyo Ghoul.  Depois do OVA Tokyo Ghoul: Pinto, foi confirmada a terceira temporada do anime, intitulada Tokyo Ghoul:re, sequência oficial da série, baseada no mangá de mesmo nome.
Ao que parece a Terceira Temporada vai começar com um flasback da luta de Kaneki vs Arima.
Segue o Visual da S3.

Tokyo Ghoul segue Kaneki Ken, um humano que após um incidente, se torna metade Ghoul ("Devorador de Humanos"). Kaneki tenta não devorar Ghouls, e aí a trama se desenrola.

Comentários do Redator:
Então galera... Esse foi um post pra discontrair... Nesse dia tão especial: 1° de Abril, o Dia da Mentira. É... foi só uma zuerinha básica... huehue.
Ainda não há informações sobre continuação dessas obras. 
Se curtiu a zuera deixa o +1 ae, avalia o post e compartilha pra geral.
JJ (Jeral Junto)...
Entendedores, entenderão.
Valeu! Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário