02/02/2016

Review Zuera #03: Especial Combo - Ajin, AssClass, BokuMachi, Dagashi Kashi


Eai galeraa beelleezzaa...
Voltei, um retorno um tanto atrasado eu sei, mais voltei né (hehe). E nada melhor para um retorno do que um grande especial, sim sim pra compensar o atraso vamo lá.

E pra começar ta ai Ajin, um anime que ta me agradando bastante (Apesar de tudo hehe), e como não podia faltar tinha que ter a nossa zuerinha básica né.
Véio, na boa, tive que rir hehe
Comprovamos que até Fantasmas Negros (Ou IBMs) precisão usar o banheiro hehe, então agora falar do anime!?. Ta pera ai, o anime ta bem interessante ta bem legal a história e tudo mais e se quiser saber mais sobre o anime, da uma olhada no Impressões Semanais Clicando Aqu... (Não pera ai o Léo-Sama paro os Impressões Semanais... Buuuaaa ;-;) Zueras aparte o anime ta muito interessante não vão se arrepender em assistir, quem ta acompanhado sabe né (Ou não seila hehe).

E pela primeira vez temos ele Ansatsu Kyoushitsu 2, cara serio to rindo D+ com todos os EPs de AK (abreviação de Ansatsu Kyoushitsu), "Mais dai se todos os EPs estavam super engraçados por que tu não coloco antes ??" bem simples, num deu hehehe, mais ta ai um combo AK.
Tive que rir nessa hora hehe
Já dava pra sacar que ia rolar TRETA em hehe.


Pois bem jovem THE TRETA HAS BEEN PLANTED hehehe...
Pois bem zueras aparte AK ta muito loco recomendo verem a S1 e começar a acompanhar a S2 porque ta valendo muito apena amigos, quem ta acompanhado sabe né (hehe).

Pera ele de novo não acredito Boku Dake Ga Inai Machi, fazer o que né até nas zuera o anime ta foda brow, então vamo lá né.
Calma tia, pra que isso? O Estatuto da criança e do Adolescente diz... é... é... Vai, diz algo contra isso hehehe
E pra que comentar né, o anime ta muito bom recomendo D+ hehe, serio ta com uma história que chega a ser viciante. Eu pessoalmente to achando foda e recomendo muito quem ta acompanhado deve saber o que quero dizer né (Ou talvez não né hehe).

E o que eu vou falar sobre Dagashi Kashi em, caraca novamente tu ta aqui amigo hehe. Bom o anime ta estourando na zuera então tem que ta aqui, chega de enrolar vamo lá.
Mds não façam isso! Sério, hehe...
E logo em seguida olha o que ela fala pra piorar hehe.
Na boa veio, que tipo de frase é essa?! Hehehe...
Cara zuera tem limites... Não pera que limete sai dai fi hehe, aqui a é the zuera never ends hehe. Zueras aparte o anime ta zuero de mais recomendo muito quem não ta acompanhado dar uma olhada o anime ta muito foda, você que ta acompanhado ta ligado no 220... Não não pera você que ta acompanhado ta ligado que ta engraçado de mais hehe.

Pera ai já acabou oloouucoo já...
"- Eaí fii, num vai avaliar o post não?! Deixa seu +1 e seu comentário que ajuda muito, e rápido: Compartilha também..."
É isso ai galera ouviram o nosso amigo ai né, Avalia o post da um +1 e não deixa de comentar sugestões, opiniões e o que acho do post.
Valew e fiquem atentos pois ainda vem mais em hehe...

Veja Também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário