Páginas

11/01/2016

Primeiras Impressões: Dimension W, Bubuki Buranki, Grimgar, +Extras


Yooooo minna... Outro Primeiras Impressões... É algo cansativo mas ta ajudando alguns a decidir os animes que vão acompanhar...
Bem... Acho que muitos já perceberam que estou postando 1 dia após o lançamento dos episódios... Isso é porque da um pouco de trabalho pra fazer o post :v e na maioria das vezes o post fica muito vago... Então aguardo 1 dia pra ver animes do dia seguinte, e listar como Extra... Beleza... Vamo lá...
Antes de começar esse 3° Primeiras Impressões, quero recomendar aqui o site parceiro do Canal, Animes Room (Clique AQUI para acessar o Site), pra vocês baixarem ae seus animes em 3gp, mp4 ou mkv.
E agora também vou rapidinho esclarecer a "leitura" de minhas avaliações, se houver dúvidas...
Eu normalmente uso apenas notas a partir de 05, afinal, o anime tem que ser uma verdadeira bosta para tirar nota menor que 05.
Então é basicamente isso:
00 - 04 = Verdadeira Bosta...
05/10 (Nota 5) = Muito Ruim
5.5/10 = Razoavelmente Ruim
06/10 = Ruim
6.5/10 = Razoável/Mediano
07/10 = Legal (Razoavelmente Recomendado)
7.5/10 = Muito Legal
08/10 = Bom (Recomendado)
8.5/10 = Muito Bom
09/10 = Ótimo (Muito Recomendado)
9.5/10 = Quase Perfeito
10/10 = Supremo/Perfeito (Não Perca por nada! :v)

Beleza já falei de mais... Vamos ao post. Vou tentar resumir mais que o normal.

E pra começar... Um dos que eu mais aguardava, e mais tinha expectativas altas: Dimension W... Mds que OP foda!! E uma ótima estreia... o Enredo vai se desenvolver melhor ao decorrer do tempo... Não tenho muito a dizer sobre o Enredo... Mas o "Eixo" do Anime, são Coils (Bobinas) que pegam energia diretamente da "fábrica". Alguns criminosos usam Coils ilegais, e o Protagonista, Kyoma, as vezes recebe missões para coletar essas Coils ilegais. A partir daí a trama se desenrola...



Animação muito boa (aplausos huehue)... OP muito loka com o Kyoma dançando (eu ri daquilo kkk)... Seinen muito recomendado!! Além dessa dose de "Sci-Fi" leve, também tem brigas (estilo de rua)... Muito bom mesmo!!

Avaliações:
Animação: 10/10
Enredo/História: 8.5/10 (Não foi revelado completamente a história REAL... por isso a nota)
Direção: 09/10
Entretenimento: 9.5/10
Soundtrack: 09/10
Avaliação Geral: 9.5/10

Agora... Outro que superou minhas expectativas... Bubuki Buranki, o mais novo Sci-Fi da Sanzigen. O Anime com mais efeito 3D até agora. Ele é 100% 3D. Uma história até legal... No início achei que os "Titãs" (Buranki, no Anime) eram Mechas, mas acabei descobrindo que não era. Enfim... Depois de ver esse 1° Ep eu resolvi que vou acompanhar o anime.

Só pelo Print ja da pra notar os traços 3D. O Anime é 100% nesse Estilo.
Viva a Tecnologia de Animação!! Rsrs
Um grupo de pessoas que possuem armamentos com com consciência, partem em uma jornada para reviver um antigo Buranki (basicamente, um Titã), que foi mandado pra terra pela mãe de Azuma, o Protagonista. O Anime é projeto original do estúdio Sanzigen em comemoração dos 10 anos de Estúdio. O episódio me entreteu bastante e aparentemente a música do final do episódio vai ser a da OP, se for aquela música a OP pode ficar legal.
Avaliações:
Animação: 10/10
Enredo/História: 09/10
Direção: 8.5/10
Entretenimento: 09/10
Soundtrack: 08/10
Avaliação Geral: 09/10

E agora... Hai to Gensou no Grimgar. Estreia boa... eu já esperava ser daquele jeito, pois os primeiros capítulos da Light Novel não mostraram um enredo de verdade. O Anime é bem no estilo OverLord, isso me agradou um pouco nele.

Espero que não continue tão calmo até o ep 03, porque seria uma chatice... ia ser tipo Taimadou Gakuen 35 Shiken Shoutai... praticamente  nenhuma história e o clímax só começa no final do anime :v Jah viu?!... Aguardo pra ver se o enredo de verdade vai ser bom (se é que vai ter).
Esses são os maconheiros protagonistas do anime. (O do meio não é o principal :v).
Avaliações:
Animação: 9.5/10
Enredo/História: ???
Direção: 8.5/10
Entretenimento: 08/10
Soundtrack: 07/10 (Só teve END... Foi razoável)
Avaliação Geral: 08/10
Bom... vou dar um tempo pra Grimgar... Quem sabe ele não surpreende posteriormente?

EXTRAS:

Luck & Logic (Luck And Logic)
Me entreteu um pouco, mas não foi bem o que eu esperava... O protagonista quando estava em Hon Kong parecia um figurante de Shinmai Maou :v... E o anime em si tava muito Valkyrie Drive... Pra fazer a TranceUnion (Que normalmente são feitas só entre garotas) antes é necessário a deusa e o Logicalist se beijarem. Fora que pra usar o máximo de poder possível eles fazem o chamado Logic Drive... Como eu disse... Muito Valkyrie Drive... Falta um pouco mais de originalidade :v... Mas fora isso o Anime foi bem legal.
Vão fazer o Drive '-'
Avaliação Geral: 08/10

Ooya-san wa Shishunki
Bem... Pra 02min era isso que eu esperava... É só um Slice of life afinal... Não vou esperar muito... Foi no estilo Ojisan to Marshmallow.

Avaliação Geral: 07/10

Muv Luv Alternative: Schwarzesmarken
Bom... Mecha... Não curto... e não curti o ep 01... Acho que o único mecha que curti pakas mesmo foi Heavy Object... Já é certo que vou droppar esse.
O Anime teve ação de sobra, talvez fãs de Mechas curtam.
P.S: Não sei como pronuncia o nome dessa poha... É alemão.

------------------------------------------------------------------------------------
É isso galera... até o próximo Primeiras Impressões... Pode sair hoje ou amanhã...
Dêem um +1, avaliem o post... Compartilhem nas Redes sociais... espero que o post tenha ajudado! Valeu!!

Por: Léo


Outros Posts:

Nenhum comentário:

Postar um comentário