28/01/2016

Osomatsu-san ganha Game pra Smarthphone, adaptação pra Novel e 3 "Browser Games"

Yooo minna-san... Osomatsu virou um "Hit" no Japão. Apesar de não estar fazendo muito sucesso no Ocidente (Mas específicamente, no Brasil), ele já dominou os Japas...
Yū Mitsuru estará escrevendo a Novel, E as ilustrações terão o Character Design (Design dos Personagens) do Anime, por Naoyuki Asano.
Nossa, muito legal!!
Eu espero encontrar a Novel na internet... Se ela estiver disponível é claro que vou ler!! hehe...
E obviamente vou baixar o Game pra Smartphone... E claro, vou tentar encontrar os Jogos para Navegadores (Browser Games, aqueles jogos que dá pra jogar online no PC, Cliquem AQUI para ver um site BR nesse estilo).

O site oficial do Anime Osomatsu-san (ou Mr. Osomatsu) anunciou hoje que a série está recebendo uma adaptação para Jogo de smartphones (foto à direita), bem como três jogos para Navegadores (Browser). Os estúdios de Animação Japonesa DLE (Itoshi no Muco) e Churapps estão desenvolvendo os jogos.


A loja online Amazon está listando uma adaptação para Novel, baseada no anime, prevista para ser lançada em 29 de julho. Como eu já disse, Yū Mitsuru será o escritor, e o designer de personagens será o mesmo do anime, Naoyuki Asano, como Ilustrador. Uma edição limitada da Novel vai incluir dois emblemas com uma ilustração de um dos irmãos Matsuno, para um total de três Conjuntos.


O jogo para Smatphone será intitulado Osomatsu-san no Hesokuri Wars ~NEET no Kōbō~ (Esconderijo de Guerra do Sr. Osomatsu ~Ataque e Defesa de um NEET~), e será um jogo de "Defesa de Torres" (Tipo aqueles RPGs, onde você cria um império, ataca outros impérios e defende o seu próprio reino) onde os sêxtuplos devem proteger as suas poupanças secretas dos vilões: Chibita, Dekapan, Iyami, e outros. O jogo vai incluir as vozes originais do anime, assim como novas ilustrações. O jogo estará livre para jogar, mas vai incluir compras opcionais no jogo (Inicialmente em Yens).

Na boa, eu tive que rir dessa sinopse... Hehe... Parece até um episódio normal do anime, já que os caras vivem atormentando os sêxtuplos, principalmente para ganhar dinheiro!!
Os três títulos dos Jogos de Navegador são intitulados: Osomatsu-san no Black Kōjō (Fator Negro do Sr. Osomatsu), Totoko ni Mitsugitai (Tributo Corporal de Totoko), e Oshimatsu Quiz Battle (Apoio-Matsu Questionário de batalha). Todos os três jogos estarão disponíveis no Yahoo! (Uhuuuuuulll... Yahoo!, Sou seu fã!!), e estarão livres para jogar quando quiserem. Os jogos serão todos estreados em fevereiro ou depois. Osomatsu-san no Black Kōjō é baseado nos eventos do segundo episódio do anime, onde todos os seis sêxtuplos trabalham em uma fábrica (Que é chamada Black Factory = Fábrica Black. Eu nunca iria querer trabalhar naquela fábrica, na boa...); Totoko ni Mitsugitai apresenta os sêxtuplos entregando presentes para Totoko, a quem todos eles ainda idolatram; e Oshimatsu Quiz Battle dispõe de um questionário com base em cada uma das áreas de especialização dos sêxtuplos (Vejam a Terceira imagem abaixo).
Osomatsu-san no Black Kōjō


Totoko ni Mitsugitai


Oshimatsu Quiz Battle
A pergunta: "Como se escreve 'NEET' em Inglês?"

A Otomate da Idea Factory, que desenvolve jogos de simulação de Romance Otome destinados para os jogadores do sexo feminino, também está desenvolvendo um jogo para Osomatsu-san.
Fujio Akatsuka (Infelizmente, esse mito não está mais entre nós T-T), criador original do Mangá Osomatsu-kun e do Anime "High Tension Comedy", ambos tendo como protagonistas, os sêxtuplos da família Matsuno (Quando crianças), que são impertinentes e travessos. Todos os sêxtuplos, incluindo o mais velho, Osomatsu, são apaixonados pela mesma garota, Totoko. A série original segue a família Matsuno quando os sêxtuplos tinham 10 anos de idade. O Anime Osomatsu-san imagina o mangá e anime originais com os sêxtuplos adultos.

A nova série estreou na temporada de Outono 2015. A Crunchyroll está trazendo a série que vai ao ar no Japão, aqui pra o Ocidente. Mas claro, a maioria (Principalmente do Brasil), preferem ver através de FanSubbers.

Akatsuka lançou o mangá Osomatsu-kun na Weekly Shonen Sunday da Shogakukan, em 1962. O mangá era lançado na revista até 1969. O mangá em seguida, foi para a Weekly Shonen King, e foi lançado por lá entre 1972-1973, e, em seguida, na Comic BonBon, 1987-1990. Os volumes compilados do mangá têm mais de 10 milhões de cópias impressas, e vendidas.


Veja Também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário