17/01/2016

BakaList #02: As 5 Melhores OPs do Inverno 2016

Yooooo minna-san!! Todas os animes da temporada já foram estreados, e resolvi descontrair um pouco... Por isso to listando aqui as 5 melhores OPs dessa temporada (na minha humilde opinião). 
Vocês tem suas próprias opiniões claro, e têm o direito de discordar. Se alguma OP dessa temporada que você curtiu, não está no post, deixa ela lá nos comentários!! 
Aah... Vou logo avisar que alguns vídeos não estão usando 100% da tela, já que correm risco de serem removidos por direitos autorais... Então não me xinguem por causa das qualidades dos vídeos :v...
Vamo pro post...

5° - Osomatsu-san (2° Cour)

Zenryoku Batankyuu!

Bom... Apesar de muitas OPs terem me agradado,a OP desse Segundo Cour (ep 13 a 24) de Osomatsu-san me fez rir, e me deu um sentimento legal por dentro ao ver :v... Pierrot se supera nas OPs!! Essa OP, tinha tudo pra estar no 4º Lugar... Considerem o 5º e 4º Lugar um empate!!


4° - Dimension W
Genesis
(Essa tem legenda em inglês :v)
Opa! Como eu disse, acho que essa e a 5ª Colocação estão no mesmo nível!! Mas a OP de Dimension W está esbanjando uma boa animação fluida em 3D, diferente da imagem gráfica de Osomatsu, mas mesmo assim, acho que as duas OPs estão no mesmo nível!!

3° - Divine Gate
One-Me Two-Hearts
Como eu já havia dito... Pierrot deixa marcas com uma OP mais foda que a outra!!Uma imagem gráfica simples com uma música que marca na mente!! Além, de um fundo muito detalhado... Essa OP me conquistou...

2° - Ansatsu Kyoushitsu 2
Question
Ok... A Segunda Temporada de Ansatsu Kyoushitsu chegou tocando o terror!! A OP começa num estilo foda, se acalma, agita, e fica foda de novo!! OP muito loka, no mesmo estilo das outras 2 de Ansatsu Kyoushitsu, a do 1º e 2º Cour do anime.

P.S: Eu considero essa S2 como um 3º Cour, pra mim tanto faz dizer que o episódio 01 foi o episódio 01 da S2 ou o episódio 23 do Anime.

1° - Fairy Tail ZERØ
Ashita o Orase

Putz...  Posição merecid! Uma OP beeem no estilo Fairy Tail, com aqueles efeitos legais, uma divisaodivisão de tela entre o protagonista e o antagonista. Enfim, posição merecida... OP Marcante.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom... Um 6º lugar, ficaria com a OP de Ajin, e um 7º Lugar ficaria com a OP de Prince of Stride: Alternative... Um 8º Lugar ficaria com a OP de Boku Dake Ga Inai Machi.
É isso ae, compartilhem o post nas redes sociais... Não custa nada deixar um +1 e um comentário sobre o que achou :v... Nos dêem motivação para continuar com o Blog!! Como podem ver, cada vez mais posts!! E pretendemos continuar nesse ritmo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário