31/01/2016

Osomatsu-san: Anime pode receber Terceiro Cour ou mais!

Yoooooo minna-san!! Acho que to meio obcecado por Osomatsu-san... Mas fazer o que... Anime foda!! Além do ENORME sucesso, só vem notícia boa!!

Takayuki Hirobe, da TV Tokyo, comenta sobre a surpreendente popularidade do anime.
A edição de domingo da Tokyo Shimbun publicou uma reportagem sobre o sucesso do anime de comédia Osomatsu-san (Mr. Osomatsu) entre mulheres jovens. A reportagem inclui uma entrevista com Takayuki Hirobe, planejador do projeto de 46 Anos do Anime da TV Tokyo, e do membro do departamento de produção de Animes da TV Tokyo, Makoto Hijikata. Hirobe comentou sobre a rápida ascensão surpreendente na popularidade do anime, e notou que a conta oficial no Twitter recebeu 380.000 seguidores depois de apenas um Cour (Um Cour = 12 Episódios, Dois Cours = 24 Episódios, e assim sucessivamente). Em seguida, ele acrescentou: "Nós, originalmente planejamos fazer dois cours, mas nós não dissemos: 'vai acabar depois de dois cours'."
Essa é uma notícia que realmente me alegra... Osomatsu pode ganhar um 3º ou até 4º Cour!!
Fujio Akatsuka (Infelizmente, esse mito não está mais entre nós T.T), criador original do Mangá Osomatsu-kun e do Anime "High Tension Comedy", ambos tendo como protagonistas, os sêxtuplos da família Matsuno (Quando crianças), que são impertinentes e travessos. Todos os sêxtuplos, incluindo o mais velho, Osomatsu, são apaixonados pela mesma garota, Totoko. A série original segue a família Matsuno quando os sêxtuplos tinham 10 anos de idade. O Anime Osomatsu-san imagina o mangá e anime originais com os sêxtuplos adultos.
A atual série Osomatsu-san estreou outubro passado. O segundo Cour estreou em 4 de janeiro, e a conta oficial no Twitter agora tem mais de 414 mil seguidores. A série está inspirando uma nova Novel, um jogo de Smartphone, e três Browser Games para PC. Clique AQUI para mais detalhes da Novel e dos Games.

Fontes: NijimenANN



Veja Também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário