12/12/2015

Review: Shinmai Maou no Testament Burst


Yoooooo minna... Chegou review de Shinmai Maou no Testament Burst ou Shinmai Maou no Testament 2, como preferirem. Que pena... 10 episódios apenas... *Tsk Tsk Tsk*... Queria mais eps... Enfim, vamos ao post...
Shinmai Maou no Testament Burst, S2 do Anime Shinmai Maou no Testament, estreou dia  09 de Outubro de 2015 (Temporada de Outono 2015), e terminou dia 11 de Dezembro do mesmo ano. O Anime conta a história de Basara, Mio, Maria, Yuki e Kurumi (Posteriormente Zest também se une a eles), que depois dos acontecimentos da S1, agora lutam juntos para impedir certas pessoas (demônios, na verdade) de Extrair o poder de Rei Demônio que está dentro da Mio.
O Anime é muito reconhecido pelo seu Ecchi acima do normal, começando então uma moda perigosa de Ecchi, quase que rompendo a barreira do "Quase Hentai". É o tipo de Anime Ecchi que "O Fanservice Reina", até mesmo em lutas importantes.

AVISO
Daqui pra frente pode conter SPOILERs.
Segue o Review:
Mas antes... VIVA AO FANSERVICE!!!
Basara tava de boas com as suas irmãs (huuumm...) quando de repente... Paaah... Ele é atacado pouco antes do próximo festival esportivo do colégio. A partir daí o enredo dessa S2 começa a ganhar forma, com lutas acontecendo dentro do colégio em pleno festival. Como por exemplo o confronto de Basara e sua professora Chisato (*--*) contra um outro professor, que revela ser um deus.
Além disso, o Rei Demônio e o Conselho continuam com seus planos malignos para com a Mio (Huuuummm...).

Depois desses conflitos o Tio da Mio, Ramsus, "convida" Basara e os outros para o submundo, para tentar resolver de uma vez por todas os conflitos presente no Submundo. É aí que começa o treinamento de Basara com seu pai, o deus da guerra, Jin Toujou, para que Basara quebre algum de seus limitadores e conseguir utilizar seu poder ao máximo, para que ele consiga vencer um grande influenciador do Conselho, e o Rei Demônio, Leohart.
Eu não queria um pai assim!!!
Após certos Ecchis acontecimentos, chegou a hora do Grande Torneio. Alguns venceram, outros perderam... típico climax clichê usado em alguns animes shounens.
As lutas não ficaram bem como eu esperava... sei lá... faltava mais vida! Algumas acabaram mais rápido do que deviam. E eles não deram muita importância pra luta do Basara contra o Leohart. A luta tinha tudo pra ser foda, mas deixaram curta de mais, assim como as outras.

Em questões técnicas... Não houve muitos problemas com o Ecchi (nunca há!! Huehue), e o Fanservice obviamente reinou, e isso faz com que aqueles que amam um bom enredo desgostarem do Anime.
A animação em cenas de ação foi ruim de mais! Estúdio muito fraco em animação, e diretor não muito experiente com ação. Final do último episódio (ep 10) foi bem legal, tanto na luta final (Com aquela transformação fodastica do Basara) e o Ecchi Fanservice pra encerrar.

E novamente... VIVA AO FANSERVICE!!! Huehue...
Censura FDP


Notas:
Adaptação: 8/10
Animação: 7/10
Direção: 7/10
Enredo: 8/10
Nota Geral: 7.5/10

P.S.: Se tivesse nota pra Ecchi eu daria uns 9.5... A única coisa que não me agrada é a censura da versão TV... Por isso vou rever essa S2 na versão BD huehue.

Por: Léo

Outros Posts:

Nenhum comentário:

Postar um comentário