30/11/2015

Nanatsu No Taizai: 2ª Temporada?!


Nanatsu no Taizai (2016)


Eai galeraa beelleezzaa...
Hoje estamos aqui pra falar de um anime muito promissor, e se você pensou em Nanatsu No Taizai esta certicimo (Bom é claro que você pensou NNT esse é o nome do post né hehehe)...
E como já diz o nome do post vamos falar sobre a segunda temporada de Nanatsu No Taizai
Bem muitos já devem saber que Nanatsu No Taizai terá uma segunda temporada, é isso ai galera foi informado pelo twitter oficial do anime e a mesma está marcada para 2016, uma ótima notícia é claro. 
Outra notícia que também nos chega é que Nanatsu No Taizai recentemente foi dublado oficialmente pele Netflix (Pessoalmente achei boa a iniciativa da Netflix, e até achei boa a dublagem XD). É realmente esse anime esta muito promissor.
Bom voltando a falar sobre segunda temporada, pra quem tem acompanhado o manga (Assim com eu xD) já deve saber o que vem por ai. 
Mais se você não é, e quer saber mais sobre a mesma ai vai uma leve dose de SPOILERS...
Como vimos no fim da 1ª temporada, nosso herói Meliodas junto com Merlin, Diane, King, Elizabeth e Ban partem em uma nova aventura. Vemos que Ban pula fora e diz que terá que partir, King vai atrás e os outros vão embora, daqui começa a 2ª temporada.

[SPOILER]
Bem nessa incrível segunda temporada veremos muitas coisas interessantes, como a chegada do novo grande inimigo dos nossos heróis "Os 10 Mandamentos" que sera onde veremos muitos personagens interessantes um dele sera o "Irmão de Meliodas!?" bom ainda não se foi revelado muito sobre o "Possível" Irmão de meliodas. Pode ser que seja apenas um modo de dizer ou pode realmente ser, fato é que não sabemos muito ainda nada foi explicado ainda no manga, resta esperar e ver XD.

Bom não para por ai, veremos a jornada de Ban atrás de um modo de reviver Elaine. 
Veremos também a busca de nossos heróis pelo ultimo pecado "Escanor o pecado do orgulho do leão", atualmente o mesmo teve seu aparecimento, é claro apareceu causando um grande impacto deixando assim todos curiosos para conhecer seu enorme poder (ao menos eu fiquei muito empolgado XD).

Veremos e entenderemos mais sobre o passado dos nossos heróis, conheceremos os seu verdadeiros poderes, um exemplo disso é ver usar seus tesouros sagrado.

É claro serão fortes emoções e grandes mistérios desvendados, bom mais como se eu for falar tudo que vai acontecer vou escrever até amanha hehehe.
(E claro ainda tem muito pra acontecer no manga xD)
[Fim do SPOILER]



O que fazer agora!?...
Fiquem atentos ao nosso Blog, e aguardem novidades em breve  ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário